sábado, 14 de maio de 2011

Lojas legais

Bem nerds !

hoje estou aqui para falar de algumas lojas que vendem coisas que possam interessar a voces




eu particularmente gosto bastante delas e muitos de voces se forem nerds de verdade ja ouviram falar delas

(desculpem os erros de ortografia mas eh que o meu teclado eh dos EUA entaum n tem a maioria dos acentos ..)





vou comecar com uma das minhas favoritas.. Loja Geek

                                        Loja Geek






A loja geek vende varias coisas como: camisetas,canecas,buttons e alguns eletronicos..

eu particularmente acho a loja geek fantastica .. TR00

acho ela especial pois ela vende coisas do Linux..  jah que o linux eh pouco reconhecido no mundo todo..

/*e ainda vende camisetas e canecas de um dos meus sites favoritos..*/

Vida de Programador








Acessem o Site : Loja Geek





                                                 Linux Mall





A Linux mall tambem e uma loja muito boa ..
/*nao estou fazendo publicidade do linux ok?*/
ela vende livros,canecas,camisetas,chaveiros .. eh uma loja muito foda.
tbm vende power balls..
Muito foda essa loja ..

Visitem o site: Linux Mall



                                                            Red Bug










Red Bug é uma loja de camisetas pra nerds e geeks ..
tem uma aliança com a Linux Mall.. ela vende algumas camisetas do linux..
e muitas Nerds tambem..
eu gosto bastante da Red Bug e infelizmente ainda não comprei nenhuma camiseta nela..
pois estou juntando pro ipod touch (sim, eu meio que gosto da Apple)..

Visitem o site: Red Bug 


                                  Nerd Store





Se você é realmente um nerd de verdade .. você já ouviu falar da Nerd Store..
ela vende muitas camisetas legais.. as minhas preferidas são Nerd Vader 2.0 e Jovem Nerd Classic..
vale muito a pena visitar o site para dar uma olhada e escutar uns podcasts..

Visite os sites:  Nerdstore e Jovem Nerd

                                     


                                            Loja Nerd








Uma loja muito boa tambem..
vende placas, adesivos e inclusive tem um cofre muito legal (Quebre no caso de emergencia)
vale a pena dar uma olhada..

Acesse o site: Loja Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário